IPRESF

ATENDIMENTO

08h00 às 14h00 Segunda a Sexta-Feira

CONTATO

Telefone(47) 3449-0384 WhatsApp(47) 3449-0384

SERVIDORA DO IPRESF É A PRIMEIRA DO MUNICÍPIO A SER APROVADA NA NOVA CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL RPPS

Publicado em: 08 de novembro de 2022 | 09:19

 

No último dia 04 de novembro de 2022, a servidora Adriane Cristina Maia de Lima, foi aprovada na nova Certificação Profissional, nível básico (CP RPPS COFIS I), sendo certificado pelo Instituto Totum.

Adriane faz parte da equipe do IPRESF e é Conselheira Fiscal eleita para o biênio 2021/2023. É com imensa satisfação que a Fundação Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul (IPRESF) deseja sucesso na sua carreira profissional.

A nova certificação é uma exigência para os gestores de previdência, membros da equipe gestora, conselheiros titulares e membros do comitê de investimentos. Em 2022 e 2023, TODOS os RPPS poderão ter o nível básico. Quem for aprovado ganhará prazo de 4 anos para buscar o nível correspondente à sua exigência conforme ISP-RPPS.

O conteúdo programático para Certificação para os atuantes do RPPS, podem ser verificados no Manual da Certificação Profissional dos Dirigentes da Unidade Gestora dos RPPS, Membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, do Responsável pela Gestão dos Recursos e Membros do Comitê de Investimento dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Disponível no link  https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/assuntos/previdencia-no-servico-publico/investimentos-do-rpps/manualdacertificacaoprofissionalversao1.13.pdf.

O instituto Totum é uma das Certificadora credenciada pela Secretaria de Previdência Social (SPREV), sendo a primeira, conforme publicação oficial da Portaria SPREV nº 14.770, de 17 de dezembro de 2021. Maiores informações podem ser verificadas no link https://www.institutototum.com.br/index.php/servicos/495-certificacao-profissional2.

Autor: Sandra Heloisa de Biasi

Imagens relacionadas

Arquivos relacionados

Leia Mais

Ir para página inicial

Aguarde